quinta-feira, 12 de março de 2009

A Abençoada Glória de Homem de Ferro 2

Acabei de ler no Judão que Deus ouviu todas as minhas preces no que dizia respeito a Homem de Ferro 2.
Se você me conhece, ao menos um pouco, sabe que eu adoraria que a Scarlett Johansson...

[pausa]


[/pausa]

...participasse da nova película do homem ferrado (na verdade, eu gostaria que ela participasse de qualquer filme que estivesse sendo filmado daqui pra frente), correto?
Pois bem ameiguinho, ameiguinha... A grande Escarlate Filho Jorrado está absurdamente confirmada neste, que promete ser um dos filmes mais foda evah, considerando que, além do Roberto Downey Jr., também estarão na película Gwyneth Paltrow e Samuel L. Jackson (que diferente de Scarlett, ESTÁ em todos os filmes existentes).

Não fosse isso suficiente, eis que o mesmo filme acabou de contratar Sylveste... ops! Mickey Rourke, ele mesmo, "O Lutador"...

A única coisa que me resta a dizer, após meu nerdgasm, é...


Glória ao Pai.

Um comentário:

  1. Scarleeeeeeeeeeeeeett *----*
    acho ela foda, fato.
    e eu não vi o homem de ferro ¬¬
    aliás, depois que comecei a trabalhar na locadora eu praticamente havia parado de ir ao cinema, haha.
    btw, voltei ;p
    hasuhasuhsausa

    saudades primo (L)

    ResponderExcluir