quarta-feira, 6 de março de 2013

Música | Ouça "Novo Mundo", o mais recente single do CBJr.

Na madrugada de hoje nós perdemos um dos grandes ídolos da minha adolescência. Lembro que na época, a uns 12 anos atrás, mais ou menos... eu rabiscava mochilas, cadernos, paredes e todo lugar que pudesse com frases do Charlie Brown Jr. Adorava o som da banda e, com exceção do último disco de estúdio e do último ao vivo, eu tenho tudo deles aqui. Era bacana ter alguém que dissesse que você não precisa ser maneiro e bonito pra fazer sucesso e ainda assim fazia sucesso por falar de amor.

Não vou entrar no mérito do Chorão ter se perdido, vivendo numa eterna adolescência, com a saída dos outros integrantes da banda... Fato que, de 2007 pra cá o som do CBJr apenas emulava os discos anteriores, e eu cheguei até a ensinar vocês a fazer seu próprio disco do Charlie Brown Jr. no conforto do seu lar, mas não foi isso que eu vim aqui dizer.

Vim só agradecer ao cara por momentos tão fantásticos e paixões tão loucas que vivi com seu som de trilha sonora. Vim agradecer pelo show da turnê do acústico MTV em 2004, totalmente sensacional. Vim agradecer por ter feito músicas belíssimas num mundo cheio de coisas esquisitas como senta e quica e derivados.

Esse mais novo single da banda, que já estava sendo veiculado em algumas rádios e bem o tipo de música que o Charlie Brown Jr. sempre fez de melhor. Um rockzinho leve, pra tirar no violão, praticamente pronto prum cover, falando de amor... Eu sempre vou curtir. Então segue o novo single, Meu Mundo Novo. 


Vá em paz, meu velho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário