terça-feira, 5 de março de 2013

Cinema | O Fuckin Trailer de Homem de Ferro 3

Estava eu de bobeira aqui, roendo as unhas desde a madrugada de ontem a noite, aguardando a Marvel lançar o novo trailer de Homem de Ferro 3 e caros amigos e amigas, ele está entre nós.

Logo abaixo vocês poderão ver que coisa linda é a excessiva destruição de mansões, prédios, contêineres, faces e toda sorte de coisas que estiverem entre Antônio Stark e seus inimigos.

Olha que coisa linda é a armadura Extremis (aquela de nanotecnologia, que o Stark implantou em si mesmo e é quase como telecinesia).

Para de me ler e dá play agora por favor. Como nem tudo é perfeito, o trailer é exclusivo do Yahoo! Movies, por enquanto, mas WHO CARES?!

"O primeiro dia do resto dos seus dias"
 Fãs de Thor e Capitão, ficou difícil para vocês agora, não?!
Homem de Ferro 3 tem no elenco Antônio Stark (vulgo Robert Downey Jr.), Gwyneth Paltrow, Ben Kingsley, Don Cheadle e Guy Pearce, e estréia aqui na nossa terrinha, como sempre (OBRIGADO MARVEL!) uma semana antes dos Estados Unidos, no dia 26 de Abril deste belo ano de 2013.

[ATUALIZADO]
Pronto, soltaram o trailer no YouTube para todo aquele que prefere ver no tablet, no celular, no XBOX, no PS3, enfim... no YouTube.


2 comentários:

  1. Só faltou disponibilizar o video para assistirmos no celular, acho isso "uma putade uma falta de sacanagem".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto o vídeo é exclusivo do Yahoo! Movies, por causa de uma parceria entre a Marvel e o canal, mas aposto que nas próximas horas ele vai estar disponível no Youtube. Atualizarei o post assim que o fizerem!

      Excluir