quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Porque se seu amor fosse tudo o que eu tenho...

‎4 meses do nosso casamento, Fran Saraiva, e tudo o que eu faço é acordar de manhã e agradecer a Deus por ter você aqui, brilhando aqui do lado, sorrindo quando me vê tentando fazer algo que para você é normal (tipo cozinhar arroz), me abraçando quando vê meus planos dando errado e mostrando que na verdade eles deram mais certo do que eu imaginava, me apoiando, implorando por um novo episódio de Lost, topando minhas peripécias culinárias, vivendo do meu lado, dando pra esse nosso lar o amor que nunca falta. Daí vem todo o respeito e admiração que eu sinto por você. Você é ÉPICA, AWESOME, FANTÁSTICA, LINDA, ÚNICA. A melhor garota do mundo.
Sempre será a minha garota!

4 meses depois só me resta agradecer. Eu te amo!

E nesse momento está tocando essa aqui, e que fique registrado aqui agora e pra sempre. Meu tudo!


"Porque se seu amor fosse tudo que eu tivesse nessa vida
Bem... isso seria o suficiente até o fim dos tempos
Então descanse seu coração cansado e relaxe sua mente
Por que eu vou te amar até o fim dos tempos"


5 comentários:

  1. E eu sempre serei fã de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Você é Simplesmente o Homem mais fantástico que já conheci, Um ótimo esposo e um grande amigo quando preciso. AMO E SEMPRE TE AMAREI até o fim dos tempos...

    ResponderExcluir
  4. Ownt *-* Parabéns aos dois! Beijos

    ResponderExcluir