terça-feira, 18 de setembro de 2012

Coisas Boas Acontecem Para Quem...?

Essa, uma amiga compartilhou no Facebook. Li, achei interessante e clique pra ver a postagem. Afinal, pôster foda tem de monte, fiquei curioso se aquele tinha algo mais a dizer. E tinha. Abaixo do pôster a história que eu resolvi trazer pra cá para achar sempre que for necessário lembrar.


O texto da postagem era esse aqui:

Quando eu era pequena, meu pai (somente uma vez, o suficiente) me contou uma fábula. Pelo que consigo puxar da memória, ela era mais ou menos assim:
"Toda manhã, na África, uma gazela desperta. Ela sabe que deverá correr mais rápido do que o leão mais veloz ou ela morrerá. 
Toda manhã, na África, um leão desperta. Ele sabe que deverá correr mais rápido do que a gazela mais lenta, ou ele morrerá de fome. 
Não importa se você é uma gazela ou um leão.
Quando o dia amanhecer, é importante que já esteja correndo".

A postagem foi feita na fanpage do NaÁrvoreDaMontanha, então os créditos ficam pra eles.


Um comentário: