sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mas e se em 2012 o mundo acabar?... Foda-se! :D

E de repente, se o mundo acabar mesmo em 2012, foda-se essa porra toda... Vou ter assistido os filmes mais épicos possíveis no cinema, me divertido com as pessoas mais legais de todos os tempos, jurado meu amor eternamente & para sempre e provavelmente também vou ter comprado uma máscara do Homem-Aranha pra mim.

Homarnha Voando Na Direção da Minha Pessoa em TRESDÊ? INFINITY AWESOME!


Posso estar sendo precipitado, afinal, mal chegamos na metade dele, no entanto, 2012 tem tudo para ser o melhor ano da minha vida!

Primeiramente, meu agradecimento à Joss Whedon. Muito obrigado, seu puto. Você fez novamente... Aqui estou eu, espumando felicidade nerdica a torto e a direito (e repetindo a palavra Caralho infinitas vezes, por falta de um adjetivo melhor para esse filme...)


Em segundo lugar, fica meu voto de confiança nele, que nos presenteou com uma das melhores comédias românticas ever, que traz como protagonista o ator da melhor comédia romântica de todos os tempos (me refiro, respectivamente à 500 Dias Com Ela e Joseph Gordon Fuckin Lewitt). Claro que estou falando de Marc Webb, um ex-diretor de videoclipes, atualmente diretor de Espetacular Homaranha and rico.

Dá uma olhada no que ele conseguiu fazer...


Depois tem o Cristopher Nolan, que é um cara em quem eu ponho muita fé (mas também acredito que não conseguirá se superar com seu filme anterior nem tão pouco superar a awesomenezisse foda que foi Avengers). Roda VT:


E isso é só no ramo do cinema.

Pensa na alegria da pessoa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário