sexta-feira, 25 de maio de 2012

FuckMusic.fm | A Playlist perfeita para o seu Dia dos Namorados


Dia dos Namorados vem chegando aí e eu precisava compartilhar essa ideia genial com os queridos amigos e amigas que possuem um par para se esquentar (e aos que não possuem também, afinal, motivo pra fazer amor é o que não falta no mundo).

Como algo que começa assim poderia dar errado?

O FuckMusic.fm - uma iniciativa do pessoal do sempre sensacional Papo de Homem - é, ao grosso modo, uma rádio para aqueles momentos aonde, a última coisa que você quer fazer é levantar para mudar de música.

Funciona assim: Você escolhe a playlist que quer baseada no fogo do momento, põe pra tocar e vai ser feliz (e com razão).

Strip serve pro começo da brincadeira (ou pra quem prefere uma brincadeira mais no estilo Cine Privé).
A Sweet Lovin' é pra quem é mais chegado na coisa cinematográfica da sedução, com champagne, luz de velas e direção tarantinesca.
E a After Shaggin' é, obviamente, pra aquecer o coração, trocar uns bons beijos (ou perder a virgindade, sei lá) e começar tudo de novo.

Em meia hora alternando entre as playlists pra escrever esse textículo cara de pau aqui, nem pulei nenhuma faixazinha se quer e, enquanto redijo essa parca linha, tá tocando Al Green com Let Stay Together que é uma música que, verdade seja dita, ou faz você transar ou faz você transar. Simples assim!

As mina pira no som do Mr. Green com uma xavecada no pé da orelha

Amigo querido, faça esse favor a você mesmo, aperte o play que eu aposto que você não vai se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário