sexta-feira, 26 de março de 2010

Uma Breve Análise Sobre a "Cara de Pau"

Dentre as muitas coisas que vi e quis compartilhar durante os dias de palestra do Almanaque de Criação, o vídeo a seguir está entre as cinco que mais brilharam aos meus olhos.

É nada mais que lições sobre liderança, que podemos obter observando um cidadão muito feliz dançando loucamente ao som de Santigold, Unstoppable.



O fato é que, de algumas as características marcantes da minha personalidade que eu possuia há cinco anos atrás e não possuo mais, uma das que mais sinto falta e que seria feliz se pudesse voltar a possuir, seria a cara de pau, a falta de vergonha na cara.
Porque é o que acontece quando você confia nas suas idéias, nos seus ideais. Você está fadado ao sucesso...
Ter coragem, ousar, não se ater ao que já foi feito.
E é do que mais sinto falta em mim. Da minha capacidade de ser "Unstoppable"!
Afinal, nunca fui muito convencional.

O lance é confiar na bússola interna, que guia nossos comportamentos, desejos e outras coisas mais... Mas no fim, é sempre a mesma coisa, mesmo que só no meu interior.

Eu beijo os pés do bom senso, mas presto culto à insanidade.

2 comentários:

  1. Você sempre me surpreende, sempre manda muito bem!
    Eu já estou em outra fase, passei daquela "quietinha" que você conhecia, para a beeem cara de pau! E sou muito mais feliz assim!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Você sempre me surpreende, sempre manda muito bem! [2]
    Primo, nunca perca sua cara de pau.
    Continue sempre essa pessoa FODA que você é.
    Te amarei para sempre enquanto você for engraçado, amigo, meu primo e foda. (L)

    ResponderExcluir