terça-feira, 28 de outubro de 2008

Opa, é minha vez?!

...por enquanto eu só preciso dizer que estou sobrecarregado, com medo, precisando de sinceridade e honestidade. Me sentindo descartável, um pouco inútil, de qualquer forma...

Mas hoje, nesse momento, mas feliz do que nunca!

Então, eu faço shhhhhh (ou psiiiiiiuuu) pro mundo todo.
Façam silêncio porque agora quem vai gritar sou eu!
E ouvir minha voz ecoar por todos os cantos onde guardo as lembranças...

Hoje eu vou sair pra ganhar o jogo,


e só!

5 comentários:

  1. Pra você não cortar os pulsos, UM comentário meu!
    HAUHAUHA

    Sem espaço...
    To sem espaço até pra chorar.



    Te amo, e só!

    ResponderExcluir
  2. Quero ter minha vez de gritar tbm! Porque já chorei muito!

    =}}}}

    ResponderExcluir
  3. Vai lá e arrasa com o jogo Filyppe!!
    ;D
    não desista, ok?
    :]


    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Sua hora de gritar chega em breve, pode apostar... e quando chegar eu quero ouvir daqui.

    e Bia,
    desistir jamais...





    Jamais mesmo!

    ResponderExcluir
  5. oiii conterrâneo!

    é a Helena do Plurk ;]

    gostei muitíssimo do seu blog,e vou te linkar okay.

    minha vez de gritar ainda não chegou,e nem sei quando chegará. mas o grito está entalado na garganta a algum tempo,o que me falta é,coragem.

    ResponderExcluir