quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Dia Nacional do Livro (com frete na faixa)


Uma verdade sobre mim é que além de ser gordo e feio, sou completamente apaixonado pelos livros. Bem, não só pelos livros em si, mas por toda a palavra, pela maneira como as letras se unem à nossa vontade, pra transmitir todo tipo de sentimento, expressar qualquer pensamento ou emoção...

Para os que não sabem e para os que não lembram e para os que não sabem se já sabiam mas não lembram, hoje é o Dia Nacional do Livro, e como é fato recorrente por aqui eu comentar sobre eles, que são o melhor amigo do homem, achei que seria necessário, no mínimo obrigatório compartilhar a promoção bacanuda que o Submarino preparou somente para hoje.

Além de uma porrada de livros estarem com preços promocionais, qualquer livro do site, sem limite de preço, está com o frete gratuito. Ou seja, é mais barato que ir ao shopping comprar seu exemplar de Será que a Gente Combina?: Descubra se Seu Amor Vai Dar Certo. Pela internê você ainda economiza o dinheiro do combustível...

Então é isso, no Dia Nacional do Livro, todo a livraria do Submarino com frete gratuito. #fikdik

;)

4 comentários:

  1. nossa primooo... vou lá ver se compro pelo menos um livrinho pra mim C=

    brigada por me lembrar, eu já sabia do dia nacional do livro mas nem me lembrei disso, hehehe

    beeeeijo.

    ResponderExcluir
  2. Se eu gastar a culpa é sua! (6)

    ResponderExcluir
  3. A promoção foi ontem... Perdeu, Playboy!


    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi? Esqueci disso, jurava que era em Abril.
    Não sou um leitor, confesso.

    ResponderExcluir