terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Antes dos dias que nos tornaram mais velhos...

"Nós vivemos em um lugar bonito
Deixe o amor levar embora toda esta dor
Nós vivemos em um lugar bonito
Nós gastamos tantos dias
Nossos corações são tão negros quanto a chuva!"


Dinda e Nandinha, essa vai pra vocês, com quem eu cantei até perder a voz, chorei e sorri, banhei na chuva, me irritei e sofri.
Com vocês eu abracei o meu eu e soltei pra ele poder voar...
Então, a distância, ou as circunstâncias, ou o caralho a quatro, ou o destino, ou qualquer dessas porras quem a gente costuma chamar de "passar do tempo" vieram e congelaram minhas emoções.
Por isso eu sinto falta de vocês, que aqueciam as fibras das células internas do tecido do meu coração, independente de qual o sentimento que vocês instigavam em mim.
Resumindo, eu sinto falta do calor que vocês me propiciavam, seja pela companhia de vocês ou pela raiva que me provocavam.
Ainda há muito de vocês dentro de mim...

AMO VOCÊS!



"Nossos corações são tão negros quanto a chuva
É um lugar bonito se nós o fizermos
É um lugar bonito para ficar, sabia?!"

Beautiful Place, Good Charlotte

2 comentários:

  1. Caracaaas!

    *olhinhos brilhando*
    Sem saber o que fazer ou falar...
    Eu também sinto sua falta com toodo o coração.

    E sinto falta dos momentos que ninguém sabe dar valor! As coisas simples que sempre foram as mais divertidas! Horas de conversas que pareciam minutos de nada!

    Meu eu dentro (e fora também) de mim.


    Te amo o tanto que seu pc reinicia antes de ligaar definitivamente (naqueelas épocas piores, quando 11 era um número pequeno e aturável).
    AMO MESMO!

    =**
    Me espera tá?!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho vc tão bunitinho cada dia mais, lendo seu blog então...

    Bjoooo=***

    ResponderExcluir