quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Dois trotes depois...

Segunda semana de calouro chegando ao fim e só agora me dei conta de que eu precisava falar sobre isso. São muitas coisas rolando ao mesmo tempo, fazendo aliados, construindo um patrimônio (mesma que ele seja intelectual, interno e só esteja à minha disposição), me esforçando (e com prazer) como eu não fazia há tempos.
A instituição é muito louca, no sentido de fodona. Fodona no sentido de, boa pra caralho!
Tipow... Nada que eu já tivesse experimentado antes. Talvez essa impressão venha de dentro, afinal, eu não buscava antes o que busco hoje. Quem sabe, se tivesse buscado, até teria tido acesso a equipamento e conhecimento de ponta, mas... isso não importa mais. Passou!

Por enquanto aquele ambiente ainda me soa estranho... Como um aquário, um observatório humano. Gente de todos os tipos e gostos. Os fãs de status, os bizarros, os tranquilos, os hippies... Chega a ser engraçada a tendência do ser humano de se organizar em grupos. Se integrar para se isolar!

Enfim, essa é a bruta, básica, visual e primeira impressão que estou tendo desse novo mundo. Em pouco tempo, quanto mudará minha concepção?


PS: Nada a ver com o tema, mas... Finalmente terminei de ler Harry Potter e as Relíquias da Morte. O livro é muito bom e eu recomendo, mas... pra mim, definitivamente não é o melhor!
Depois comento mais!

7 comentários:

  1. filyppe, voce é o cara!

    que rox que tu esta curtindo a facu

    mo orgulho de voce

    lembro do dia que a gente passou mo tempo conversando sobre o futuro muito rox esse dia tirando o calor serio tenho muito orgulho de voce eu sempre soube que voce ia conseguir

    fica com Deus

    xo xo

    ResponderExcluir
  2. Finalmente vai ser possivel comentar sobre o livro com vc sem ser agredida verbalmente ! o/

    ResponderExcluir
  3. Mtas reticencias coisa deq uem ta pensando muito e quer falar muito ou escrever muito...energia!
    Adoro vc sabia ?
    Que dia vou poder da um abracinho com carinho nesse meu amigo que eu aprendi a amar tanto, estou feliz por vc está feliz na sua nova fase que é um patrimonio mesmo como falou...
    Um beijo enorme aqueles que alcançam o coração.
    te amo meeesmo.
    Stephane

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir