quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Dois trotes depois...

Segunda semana de calouro chegando ao fim e só agora me dei conta de que eu precisava falar sobre isso. São muitas coisas rolando ao mesmo tempo, fazendo aliados, construindo um patrimônio (mesma que ele seja intelectual, interno e só esteja à minha disposição), me esforçando (e com prazer) como eu não fazia há tempos.
A instituição é muito louca, no sentido de fodona. Fodona no sentido de, boa pra caralho!
Tipow... Nada que eu já tivesse experimentado antes. Talvez essa impressão venha de dentro, afinal, eu não buscava antes o que busco hoje. Quem sabe, se tivesse buscado, até teria tido acesso a equipamento e conhecimento de ponta, mas... isso não importa mais. Passou!

Por enquanto aquele ambiente ainda me soa estranho... Como um aquário, um observatório humano. Gente de todos os tipos e gostos. Os fãs de status, os bizarros, os tranquilos, os hippies... Chega a ser engraçada a tendência do ser humano de se organizar em grupos. Se integrar para se isolar!

Enfim, essa é a bruta, básica, visual e primeira impressão que estou tendo desse novo mundo. Em pouco tempo, quanto mudará minha concepção?


PS: Nada a ver com o tema, mas... Finalmente terminei de ler Harry Potter e as Relíquias da Morte. O livro é muito bom e eu recomendo, mas... pra mim, definitivamente não é o melhor!
Depois comento mais!