quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Relendo algumas sensações

Uns dias longe, encontrando meu coração e minhas razões. Alguns dias para provar os novos sabores do que já experimentei e sonhar uniformemente com o que nunca esqueci.

Bem... Talvez eu tenha sim, esquecido do sabor de uma noite com os amigos, trocando palavras inúteis e gargalhadas exageradas. Talvez eu tenha esquecido o prazer de caminhar de madrugada pelas ruas desertas, equilibrando-me sobre a faixa que divide as vias.

Quem sabe eu não me esqueci, só deixei de lembrar...

Deixei de lembrar da sensação de ser mais eu, deixei de lembrar de como é bom pensar em si e por si só, quem sabe eu não me lembrei de lembrar de como era bom sorrir como criança, passear de bicicleta sob a chuva ou chorar pra apagar mágoas, mesmo que momentâneamente.

Deitar sob as muitas gotas frias e saborear o banho divino e gratuito.

Eu, certamente não me recordava mais da expectativa que uma nova paixão produz. É um tanto de "Será?", de ansiedade, de espera... Você passa a sorrir mais e comer menos. Rejuvenesci doze anos e vinte e dois dias nas últimas duas semanas.

Não lembrava mais como era a sensação de ler um livro gostoso, debaixo das cobertas, protegido da chuva. Ler até cochilar...

E por falar em leitura, há quem costume dizer que "só se lê realmente um livro após relê-lo pela terceira vez". Eu concordo abertamente!

E sabe, com as experiências da vida não é diferente não.

Você só provou realmente aquele beijo roubado, depois de roubar mais outros três e no fim das contas... Experimentar as mais diversas situações, o maior número de vezes possível, é o que realmente torna a vida interessante.

Nada dessa busca por um grande amor!
Amor não se busca!

É ele quem encontra a gente!

2 comentários:

  1. Só PERFEITO..

    A gente esquece de ser alguém qnd não aquele pq essencial ne? Fica tudo meio preto e branco.. a gente quer algo mais, mas oq? A angustia de querer mto algo vai passando e se tornando algo frio e sem graça.

    A gente esquece de lembrar, de buscar..

    Mas como diz a musga.. "eu era simplesmnte mais um cara apaixonado que pro seu coração não ia ser ngm.. MAS É EXATAMENTE QND A GENTE TA CANSADO QUE O CORAÇÃO DISTRAI E ENTAO A SORTE VEM.."

    Qnd a gente menos espera, a falta de sorte vira esperança, mesmo que remota, ficar sozinho vira pensar, imaginar, sonhar.. E os dias sem graça tornam-se coloridos de novo =D

    Pra que querer mais?

    Afinal, sem essa dor de barriga (como diria a musica do Cordel) nos faz tão menos chatos!!

    Conclusão: viva a dor de barriga!!

    ResponderExcluir
  2. A Nane e suas campanhas!
    Oo"


    Ela é a melhor, e você, o melhor!

    E me amam.
    xisdê!
    O que eu quero mais?
    Eu sei, eu sei!
    Estar com vocês!
    Mais e perto, e perto, sempre!



    Tá... Agora o post:
    Enfim...
    Sobre as três vezes de tudo...
    Concordo sobre o livro...
    Então, irei fazer tudo assim, a partir de hoje!

    E concordo...
    O Amor acha a gente...
    Quando a gente menos espera né?
    \o/



    Yataaa!

    ResponderExcluir