sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Entre a vida e a... vida!

O barulho é ensurdecedor, mas é fora ou dentro de mim?
Caramba! É dentro de mim... É meu coração bombeando sangue numa ultra velocidade, criando um som distorcido e frenético, molhando minhas mãos, secando minha boca.
Mas, o que é isso? O que é esse inverno no meu estômago? E por que tantas borboletas estão batendo as asas por lá, se nem é primavera?
Ai meu Deus! Estou tremendo... E preciso me sentar!
Não! Preciso ficar de pé! Já sei, posso pegar o celular e fazer uma ligação, eu preciso de suporte. Pouco importa se não há ninguém do outro lado, só não posso ficar só agora.
Minhas pálpebras pesadas desabam, e tudo fica escuro. Tudo!

Sinto meu rosto ferver... E está vermelho como um rubi? Mas... como? Por que?

As batidas ainda descompassadas do meu coração, como um bumbo louco tocando sem parar, aceleram mais e mais. Então me falta o ar.

Minhas pernas estão fracas, preciso me sentar, preciso me deitar!

Meu corpo todo está tremendo. E eu não entendo porque...

Será? Será isso mesmo?

Então você se levanta da cadeira, sai detrás da pequena parede clara que nos separa e sorri pra mim, que pareço estar morrendo. Você sorri e tudo faz sentido!

Eu estou apaixonado por você!


14055416

3 comentários:

  1. MEDOOO!


    Noh!
    Você descreveu a linda angústia de estar apaixonado!


    TE AMO!
    E te entendo, eu me sinto assim!

    Todos os dias!
    =*

    ResponderExcluir
  2. não ei por que, mas sinto que plageou meus sentimentos....so não tenho a tecnica das palavras....rs

    ResponderExcluir
  3. Eh como eu costumo dizer, o Zuzu saber das coisas, só nao faz pq eh o mais cagão da familia Saraiva.. ^^

    Mas eu ainda adoro vc, e vou ser tao nerd qnt vc qnd crescer!!

    Gosto tanto que vou monologar seu texto!! Prometo que vou ser tao pateticamente apaixonada qnt vc qnd relembrar suas angustias apaixonadescas, ok?!

    Bjo na bunda e ate segunda, meu Anjo Zu!

    =**

    ResponderExcluir