domingo, 23 de setembro de 2007

A solução mais patética de todas

Tendo em vista que eu estava com nojo do nome anterior e o péssimo trocadilho que num momento de loucura eu julguei genial, passei três dias buscando um nome novo. Tudo em vão!
No entanto, eu, tentando uma série de combinações no blogspot, pensei nesse que tem tudo a ver comigo.
O problema está aqui:
Eu não tentei simplesmente alterar o endereço antigo. Minha mente de dominador de domínios da internet preferiu gerar um domínio novo e reconfigurar tudo para ficar como está atualmente. Aí, no meio do processo decidi testar como seria se eu apenas modificasse o endereço antigo.

*olhos sangrando*

Por que eu não tentei aquilo antes?
Então, lá vou eu desfazer o processo completo e apagar o novo blog, que já tinha até post inicial, mesmo com o meu problema com posts iniciais.
Moral da história?
Gente burra não aprende, acostuma-se!

¬¬°

Nenhum comentário:

Postar um comentário