segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Música | O Mestre Voltou, O Mestre Acertou de Novo

"Quando eu estou triste eu paro de ficar triste e fico AWESOME na hora."
STINSON, Barney
Chega de espera, chega de rumores, chega de blábláblá e chega também de parágrafo de introdução ruim.
Chega de tudo que é desnecessário porque enquanto você dormia, Ele foi lá e agiu. Enquanto você viva sua vidinha pacata, entediado, achando que tudo já tinha sido feito, que você já tinha ouvido de tudo, Ele foi lá e fez de novo, porém melhor.

Largue o que estiver fazendo agora (que provavelmente não é nada) e vem comigo ver isso aqui.


Depois de sete anos sem disco novo, seis sem novos videoclipes de autoria própria, ele, o fuckin master, o gênio do Pop, o único cara capaz de ocupar a vaga deixada por Michael Jackson no panteão da Música-FODA-com-dancinha-descaralhante, o cara com o falsete mais massa que eu já ouvi, Ele que nunca falha, ele que nunca nos decepcionou, Ele... Justin Timberlake, mostra que enfim está de volta.

Dá o PLAY nessa porra, malandro... Tá esperando o que?!



Se o YouTube bloquear o vídeo, vai assistir lá mesmo (e depois volta), mas põe em HD e 1080p por favor, tá?! 


E como você viu acima, ele voltou mais Barney Stinson do que nunca. Pelamor, mano. Vou copiar o estilo pra vida toda.

Com direção de David Fincher (isso mesmo, o manolo de Clube da Luta e A Rede Social), e participação de Jay-Z, Suit & Tie é o primeiro single do novo álbum do mestre, "The 20/20 Experience" que tem previsão de lançamento para a belíssima terça-feira, 19 de Março de 2013.

Já encomendou o seu?

[Atualizando]
Só pra não deixar passar em branco, esse é o 100º post do blog. Olha que legal. Parabéns pra mim e pra quem acompanha, obrigado a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário