sábado, 31 de janeiro de 2009

2000inove

Olá coleguinho, olá coleguinha,

Como foi o seu janeiro?
É meu querido, minha querida. Janeiro veio e se foi, rápido como o Tom Cruise correndo em qualquer um dos filmes onde ele corre. Como bem disse o pessoal do Jovem Nerd, ele provavelmente é filmado em câmera lenta, para que as pessoas possam acompanhar ele correndo, como se fosse em velocidade normal. E eu mudei drasticamente de assunto, somente para dizer que sim, janeiro se foi. Foi como uma pomba no cio atrás de... tá, já entendi.

Em janeiro, primeiro mês do ano nos calendários juliano e gregoriano, composto por 31 dias, com um nome provindo do latim, enfim... é neste mês que a maioria das pessoas viaja para algum lugar remoto, descansa do trabalho ou tira horas vagas para alimentar-se mais e mais.
É também em janeiro que começamos a perceber quais metas de ano novo nós realmente vamos cumprir.

Neste janeiro, neste ano, o que você fez, ameiguinho?

Eu fiquei em casa o quanto pude, li, assisti à diversos filmes, aprendi a montar meus próprios DVD's, adoeci duas vezes, marquei minhas aulas de volante, joguei Imagem e Ação por duas vezes, trabalhei e folguei dobrado, tirei sangue e fiquei com vergão no braço, fui tão sincero como pensei que nunca poderia ser, voltei a ter contato com pessoas queridíssimas, conheci gente nova, sai com os amigos e lutei contra o sono (mesmo querendo sempre perder)...
Eu quis que esse começo de ano fosse inesquecível, e pode apostar, ele será.

Pra esse ano, repleto de mudanças, eu espero força pra não desistir e garra pra conquistar o que é meu sem passar por cima dos mais fracos (mais fraco que eu?! MAAUAHUAHUA). Uma volta às origens de mim mesmo, afinal, por mais que as coisas mudem daqui pra fente, Recordar é (e sempre será, recorde-se disso) Viver.

2 comentários:

  1. o que eu fiz em janeiro?
    dormi, li, vi filmes e nerdiei... descobri que passei no vestibular e arrumei um lugar pra morar na cidade nova...

    E pra 2009, muita paciência e determinação pra ti, pra conseguir aproveitar tudo o que esse ano reserva pra você primo :D

    ResponderExcluir
  2. O que eu fiz em janeiro?

    Destruir os planos para 2009.

    Mas meu fevereiro foi diferente...
    E ainda promete muito!
    :s

    To até zonza!

    Te amo!
    Beijo!

    Ah! edita aê!
    katealine.blogspot.com

    ResponderExcluir