quinta-feira, 28 de agosto de 2008

"I promise you I will learn from my mistakes..."

Essa semana, minha avó, a minha maior mestra, minha professora, minha mãe, o orgulho da minha herança, minha fonte de sabedoria infinita, de fé, meu Dumbledore particular, a Dona Izabel Saraiva Barboza, faleceu...

E eu fico aqui... Caçando as palavras entre as lágrimas pra prosseguir com a vida.

Tô me preparando no entanto, pra empreender uma viagem...
Já arrumei papel, caneta e algumas garrafas de água.
Tomei boas doses de disposição.
Em breve, vou retroceder 85 anos no tempo...


E você, Dona Izabel, esteja aonde estiver, saiba que o meu amor pela senhora é infinito.
Que eu daria tudo pra poder conversar novamente com a senhora, lhe abraçar, e ouvir suas palavras sempre exatas, sempre amenas, sempre puras...
Daria tudo pra tocar sua mão novamente, sem ver o retrato da dor que vi nos seus últimos dias.
E o que eu não daria pra vê-la apertando seu relóginho que fala as horas, pra ouvir seu rádinho de pilha...

Você levou consigo grande parte do meu coração, minha flor...
Por favor, guarde ela bem, porque eu vou dar o melhor de mim pra poder te levar o resto dele no futuro...

EU TE AMO!

...e é só o que sei sentir.

Você deixou saudades... que vão durar eternamente.

Fica com Deus!

Izabel Saraiva Barbosa
♥ 13/09/1922
☼ 26/08/2008

Um comentário:

  1. É muito triste perder quem amamos. Mas quando temos lembranças boas, por mais que doam, são essas que nos confortam...


    :*

    ResponderExcluir