segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

O Fim-das-quase-férias!

Após ganhar uma bolsa numa universidade aqui de Brasília, a correria agora é para comprovação dos documentos necessários. Registra no cartório, tira xerox, envia por e-mail, imprime, redige, chora de raiva, tira xerox de novo, escaneia, lambe selo, enfim... uma loucura só. Acaba que não me sobra muito tempo para curtir o que eu chamo de "fim-das-quase-férias".
Como forma de compensar os nervos aquecidos, tenho desligado os neurônios (ou atiçado-os mais) com entretenimento prazeroso. AHÁ! Há uma ano atrás, assiti a 1ª temporada de 24 Horas novamente e com a companhia da progenitora. Mamãe encantou-se pela extrema habilidade do sr. Jack Bauer de eliminar hostis com estilo... Passado um ano, consegui acesso à segunda temporada da série, e agora em DVD, pra assistir deitado no sofá da sala (ano passado a gente viu no Pc).
Outra forma de distração (precisa de mais?) é a leitura. No momento, "Harry Potter e a Ordem da Fênix" é o livro que eu arrasto pra todo canto! Como é a terceira vez que releio, e é um dos meus desprediletos, a coisa todo tá se arrastando!
Se bem, que no fim das contas, tô descobrindo muuuuitas coisas legais nele.

Sem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário