sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Materialismo Puro

Todo mundo gosta de dinheiro. Na verdade, não do dinheiro propriamente dito, mas das coisas que podemos ter (e às vezes até ser) por causa dele.

Navegando pela internet esses dias, descobri um blog muito bacana chamado Objetos de Desejo. Basicamente a premissa da página é trazer alguns objetos que a dona, conhecida como Ematoma, gostaria de possuir, como um pingente de cristal e metal em forma de coração que esconde uma USB dentro, pimenteiros com a forma do R2D2 ou a incrível torradeira de Nerd (que eu quero muito, muito, muito!).

Pensando nisso de "Coisas Que eu Quero", criei hoje a minha Lista de Desejos no Submarino. Selecionando as coisas que eu quero ter e ainda não possuo. Até porque, assim como todo mundo gosta de dinheiro, eu não conheço um que não goste de ganhar presentes.

Entre os próximos livros e filmes do Harry Potter, selecionei também um Wii, o novo álbum do Charlie Brown Jr., e um guia intitulado "1000 Lugares para conhecer antes de morrer" (mesmo porque depois de morto fica meio foda!). Pra conferir as outras maravilhas que eu quero, acesse a lista aqui.

A brincadeira é bem legal, afinal, quando a grana cai na mão a gente nunca lembra do que realmente quer há tempos e torra com a primeira coisa meio hype que encontra.

Mudando de assunto completamente, essa semana voou. Ontem era domingo e eu estava organizando as atividades e compromissos da semana, hoje já é sexta-feira!

Muita coisa aconteceu: Saiu o cd do CBJr. prometido desde o mês de Abril, choveu deliciosamente, assisti Trope de Elite, chegaram títulos novos na locadora, eu passei mal duas vezes, minha cabeça está doendo neste momento, assisti Heroes, encontrei com a Fernanda e minha madrinha (como já havia dito).

1137505559_f


Às vezes sinto medo de estar deixando que deliciosos momentos simplesmente escorram pelos meus dedos, sem tirar o total proveito deles, e sinto que minha nostalgia irá cobrá-los no ano que vem, como sempre acaba acontecendo.

No fim das contas, com ou sem presentes, eu quero mesmo é aproveitar cada instante intensamente.

"Vivendo nesse mundo louco, hoje, só na brisa...
Viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida."

Um comentário:

  1. Li sobre ontem..
    Hoje...
    Enfim...

    Sobre os seus dias...
    Que ultimamente não estão sendo divididos comigo!
    Estão sendo comigo, não divididos.
    Sei lá!
    A gente tá grudado...
    Mas conversar mesmo?

    Sabe?
    Essas idéias...
    Momentos idealizados!
    Lugares a conhecer!
    Pessoas pra falar...
    Sonhos pra concretizar!
    Nós somos inconstantes, e eu sei que, o que eu sabia, não é mais a mesma coisa!!

    MEDO de não aproveitar!
    MEDO de não fazer a diferença!
    MEDO de não ser a sua menina dos olhos.
    MEDO de ter mudado muito.
    MEDO de não saber olhar nos olhos.
    MEDO de não ser mais uma das suas melhores companhias!



    MEDO, coisa que era raro eu sentir.


    TE AMO Afilhado!

    MUITO.

    ResponderExcluir