quinta-feira, 5 de junho de 2008

The Masterplan

Dia dos namorados chegando e pá e talz e como eu sei que a minha pequena princesa não lê aqui, bem... vamos aos segredos das surpresas deste ano.
No dia 12 de junho, nós completaremos 196 dias de relacionamento... Então decidi utilizar este número simbólico para criar o presente dela. No fim das contas a idéia cresceu tanto que hoje a chamo de Masterplan.
O legal é que eu fui criando códigos para as tarefas que precisava, de forma que pudesse falar sobre quase toda a idéia na presença da princesa, sem que ela entendesse do que se tratava.
Ao pensar no número 196, eu procurei um outro número que resultasse numa divisão exata e encontrei o 4. O resultado é 49. Então, 4 seria o número de formas diferentes de presentear a princesa e para cada uma dessas formas, eu utilizaria 49 ações.
Explicando:

Eu vou montar uma timeline do nosso relacionamento e ela vai ser preenchida por 4 planos de ação.

A Parte I do Masterplan foi denominada por Hp, serve para designar as fotos que utilizarei. E de quebra ainda faz ela confundir com Harry Potter. XD
Então, utilizarei 49 fotos para relembrar na timeline a evolução do nosso namoro.
A Parte II virou Lyr, de lyrics. Vem das letras de músicas escolhidas para brindar nossos momentos. 49 também!
A Parte III, codinome Qu0, ficou incumbida de organizar as 49 quotes (ou citações) de filmes e seriados que relacionem-se com a gente.
Pra terminar, a Parte IV, denominada apenas por ? serve para conteúdo produzido por mim e por ela. 49 frases do nosso relacionamento, conversas do MSN, GTalk, SMS, sinal de fumaça. XD

Preparei também um texto com 196 palavras, de forma que cada uma delas seja aplicada no verso de uma das fotos ou cartões, acompanhada de um número que é o responsável por organizar essa palavra numa determinada ordem.
Ex: 1Desde 2Que 3Eu 4Te 5Vi, 6Eu 7Te 8Quis

Esse texto é uma charada que a leva a algum outro lugar do apartamento dela (o banheiro), e de lá, para outro lugar... Enfim.
A princesa terá que buscar seu presente final.
O Master!

O presente será um par de alianças (que na verdade vai estar dentro do presente da 2ª charada, um coração de pelúcia)... A idéia é brincar de caça ao tesouro...

Mas o mais legal de tudo não é o resultado final da brincadeira, que já começou comigo empolgando ela para um presente falso e brochante. O mais legal mesmo é esse clima de Missão James Bond, sabe?!

Pra distrair da realidade...

É...

Pra isso mesmo!

Espero que ela curta.

XD

Um comentário:

  1. Fala mlq,

    Morri de rir com esse post, não por ser engraçado mas sim por vc estar tão empolgado! Acho que ela vai gostar mto. Parabéns pelas idéias! Fiquei de cara! O_O
    São msm dignas de se chamarem Master Plan.

    Acho que ta mais pra um quebra-cabeça da Lenda do Tesouro ou Indiana Jones do que uma missão do Bond!

    Hauhuahuahuaha!!!

    Parabéns leke!

    Boa sorte!

    ^^

    ResponderExcluir