terça-feira, 15 de abril de 2008

Que eles levem embora...

Eu queria sair sábado a noite,
Deitar no gramadão no fim da pista de decolagem/pouso do aeroporto e ver os aviões subindo e descendo sobre mim e ficar assim:
Conversando, conversando, conversando...
Primos, amigos, amor, muita Coca-Cola e Bib'sfiha a 0,29 centavos...

Até chegar o domingo
e o sábado a noite ter ido embora com estilo!

Porque definitivamente, essa terça feira se arrastou modorrentamente.
Acho que foi proposital.
Um dia para eu não ficar bem...
Ou para ser positivamente surpreendido!

...as próximas horas me dirão.

3 comentários:

  1. Primo... Tb queriamos ir com vc... mas moramos no extremo oposto da cidade... eeeee... não temos carro...
    Beijos...
    Te amamos !!!
    Angélica e Kate

    ResponderExcluir
  2. Tomara que tenha acontecido algo bom! =]

    Se alguma mulher ligar aqui pra dar em cima de mim,eu desisto de procurar emprego.Te juro!

    hahahaha


    ;*

    ResponderExcluir
  3. Ah!
    Eu te amo!!

    E estou aqui pro que você quiser!
    Até se não quiser também!



    =*

    ResponderExcluir