quarta-feira, 13 de março de 2013

Animação | Mickey voltou, num curta-metragem lindo

Eu sou apaixonado por animação. Mesmo!
Eu amo a Disney mais do que você, quero um emprego na Pixar mais do que você também, amo animação desde criança e sempre me encantou como alguém conseguia pegar um desenho que dava um trabalho da porra de fazer e colocar ele pra mexer.
E é impossível que você tenha crescido nos últimos anos em frente à Tv aberta e não tenha assistido às aventuras de Mickey, Pateta, Pato Donald, Pluto, Power Rangers, Minnie, Margarida, Tio Patinhas e derivados. (Dos personagens citados eu deixo o meu eterno amor a DuckTales e Pateta & Max).

O lance é que, depois de passarem por um processo de infantilização gritante nas últimas décadas, os personagens acabam de ser "redesenhados" por Paul Rudish um dos responsáveis pel'O Laboratório de Dexter e As Meninas Superpoderosas em comemoração aos 85 anos de Mickey, a mando da Disney,  que encomendou 19 curtas que serão exibidos no Disney Chanel a partir de 28 de Junho. Mas agora, RIGHT NOW, você já pode ver o resultado mais lindo do mundo que ficou o primeiro curta, chamado Croissant de Triomphe, saca só.


 Adorei o curta. Achei um Mickey bem mais dinâmico, muito parecido com o que a gente vê nos quadrinhos do personagem. Também achei o curta mais ousado, mostrando, por exemplo, um Mickey que além de fugir da polícia, "dá um jeito" nos policiais. E espero que os próximos curtas acompanhem essa estilização que rolou no traço dos personagens, objetos e backgrounds, tudo ficou visualmente incrível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário