terça-feira, 12 de agosto de 2008

Dever de casa

Eu tenho que...
comer, dormir cedo, ser responsável, beber menos café, acordar na hora, ser compreensívo, não gritar, emagrecer, obedecer, questionar menos, deixar de sonhar, limpar tudo, comer coisas mais saudáveis, falar menos, sorrir menos, arrumar a postura, reduzir meus vícios, aguentar alguns desejos...
Chegar na faculdade na hora, parar de reclamar, estudar mais, me dedicar, continuar não bebendo, deixar de criticar, e continuar obedecendo.

E aí, eu vou ser perfeito demais.

A idéia é... Preciso assistir Homem-Aranha 2 de novo, pra relembrar como é ser super-herói, amigo, bom namorado, neto exemplar e um aluno assíduo. Porque não lembro mais o que e como fazer tudo isso...

E eu tenho precisado lembrar.

Muito bom-dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário