terça-feira, 15 de julho de 2008

Balada do Sussurro das Estrelas


Quem são esses dias

que me afastam de você?
De quem é a ousadia
de não me deixar te ver?

E as coisas que eu faria
para estar perto daí...
E a lua quase sempre
Vem aqui pra me ouvir, te dizer...

Um beijo e boa-noite
Que não posso te dar pessoalmente
E o meu "eu te amo"
por todos os momentos que rolaram entre a gente.
Momentos da gente...

A rotina dos dias
Vai seguindo na solidão
E o frio dessas noites
Não assombra mais meu coração

Nenhuma distância
Pode separar você de mim
O que as estrelas uniram
Vai permanecer assim, sempre assim.

Só quero que saiba
Que não tinha como ser diferente
Você ao meu lado
Faz a vida sempre mais contente
É certo que quando você voltar
Quando eu puder voltar a ser feliz
Vou abrir essas portas (do coração)
E nunca mais deixar você sair...
...de dentro de mim.

(solo de guitarra)

E eu quero que saiba
Que não tinha como ser diferente
O destino se encarregou
de unir as histórias da gente...
É certo que quando você voltar
Quando eu puder voltar a ser feliz
Vou tocar com meus lábios os teus
E tudo vai ser como a gente quis
...um princípio sem fim.

Filyppe - Balada do Sussurro das Estrelas


Para alguém que está sendo aguardada com o carinho dos segundos contados.
Princesa, te amo...

Um comentário: